quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em memória de Luís Alves Cochicho

Em acção de rua nas últimas eleições autárquicas, um PSD que outrora foi JSD vira-se para mim e comenta: "Isto na minha altura de Jota é que era, o Luís Cochicho mobilizava a malta nova toda."
Esta frase marcou-me! A minha idade não me permite comprovar tais palavras mas o que não posso deixar de fazer é prestar em nome da JSD de Vila Viçosa as mais profundas condolências à família de um Grande Social Democrata, Luís Cochicho, que faleceu na manhã de Hoje.

Desde a altura da fundação do Partido,este Senhor fazia de tudo o que podia e que não podia para incentivar os jovens a aderir à JSD e a transmitir força para que os jovens se interessassem pela Política Portuguesa. Devido a estas qualidades aqui referenciadas a Juventude Social Democrata de Vila Viçosa, encontra-se hoje de luto.



A JSD Vila Viçosa....

Sem comentários:

Enviar um comentário