domingo, 15 de maio de 2011

Eng. Pedro Lynce discursa para a Juventude




Ontem, o Prof. Pedro Lynce discursou para centenas de jovens do Distrito de Évora com o intuito de demonstrar a todos nós, jovens, que o Programa do PSD para o novo mandato de governo vai estar em grande parte ligado aos Jovens.

Prova disso foi a grande interacção que o Nº1 pelo PSD no Distrito de Évora com todos os jovens na qual escutou todos os problemas que Nós atravessamos neste Distrito, nomeadamente a desertificação para o Litoral.
Foi nos feito o compromisso de responsavelmente trabalharmos neste próximo Mandato em conjunto com o Deputado Pedro Lynce com o objectivo de fixarmos os jovens no Alentejo.
Dada a crise que os Socialistas nos deixaram, estes tempos não são de promessas pois estas , poderão não ser cumpridas. É sim, tempo de nos unirmos todos e MUDAR PORTUGAL contra o "clientelismo" e os "jobs for the boys".
Os jovens não podem mostrar apenas a sua indignação em manifestações e greves. Deveremos dar sim o exemplo na nossa comunidade, na nossa escola, nas associações, nos nossos locais de trabalho. Dando produtividade e riqueza ao País para que não sejamos acusados de "geração dos papás", dando assim o EXEMPLO à sociedade e demonstrando ser uma GERAÇÃO QUALIFICADA QUE QUER TRABALHAR.

Assim, é importante ir às urnas no dia 5 de Junho votar. Não só para acabar com a abstenção mas principalmente para votar no interesse Nacional. É o futuro das nossas Gerações que está em causa.
Vamos impedir que Sócrates no retire ainda mais a possibilidade de termos um futuro risonho em Portugal. VAMOS TODOS VOTAR PEDRO PASSOS COELHO para colocar nos jovens a esperança de sonhar com um País em crescimento, produtivo, credível e gerador de emprego.

Viva a JUVENTUDE! Viva o PSD! Viva PORTUGAL!



Comissão Política da Juventude Social Democrata Vila Viçosa

Sem comentários:

Enviar um comentário