sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eleições Directas PSD












Mudar, Ruptura e União. São estes os três temas de slogan por parte dos candidatos à presidência do Partido Social Democrata. O Congresso Extraordinário irá realizar-se nos dias 13 e 14 de Março de 2010, tendo como objectivo debater as diferentes ideias e convicções que cada candidato irá apresentar, são eles Passos Coelho, que tem apresentado o seu livro "Mudar" pelas diferentes livrarias "Bertrand", espalhadas por todo o país. Ontem deu-se a grande surpresa, com a apresentação de candidatura ao PSD por parte de Paulo Rangel, dizendo que "já não basta mudar, é preciso romper." Hoje, foi a vez de Aguiar Branco, mostrar a já esperada candidatura, dizendo que não é só necessário Mudar nem romper mas essencialmente Unir o partido. Depois as Eleições Directas serão feitas no dia 26 de Março de 2010 nos órgãos locais.
Espero que o congresso seja esclarecedor e que estas eleições mudem o rumo do nosso partido, pois internamente, encontramo-nos divididos.
Tendo em conta a situação de ingovernabilidade e instabilidade que o nosso País se encontra é preciso rompermos com medidas a nível de finanças públicas, saúde, educação, justiça e tornar mais justo um país no seu equilíbrio social.

Na minha opinião, espero que qualquer que seja o futuro presidente do PSD,
há que haver aceitação da derrota por parte do ou dos perdedores para
assim, o PSD internamente, estar forte e unido para combater os
problemas do País em que o Pinócrates e o seu (des)governo socialista
nos tem deixado dia após dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário