sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Manchete do Jornal Sol- Face oculta


Foram muitos os escândalos que surgiram nas nossas televisões,jornais ou rádios desde que Pinócrates assumiu o cargo de Primeiro-Ministro em 2005, casos como Freeport e o seu pseudo-curso. Mas agora foi o fim, o escândalo tem arrebentado nestes ultimos semanários do jornal SOL. Pela primeira vez desde o 25 de Abril há um atentado contra a liberdade de expressão. O estado de Direito foi usurpado, houve uma tentativa radical de controlar diferentes meios de comunicação, tais como a Tvi, Impresa ( sic e expresso), o grupo Cofina ( Correio da Manhã ) e a Controlinveste ( DN/JN/TSF ) por parte de pessoas ligadas ao Partido Socialista e ao governo actual português e também a pessoas com poder na administração da PT com fins de regular e controlar as informações dadas pelos Mediaa aos telespectadores ( nós,portugueses ) . Mais ainda, houve ontem uma providencia cautelar por parte de um dos referidos no processo, Rui Pedro Soares ( administrador da PT ) para que certas informações não fossem hoje divulgadas no semanário. Onde está a liberdade de imprensa? Que medos escondem os arguidos e referidos nesta grande e importante reportagem? Que mais informações irão surgir acerca da Face oculta?
Portugal exige a verdade, chega de mentiras! O que os socialistas tentavam esconder foi em vão, hoje em duas horas foram vendidos mais de 75 mil exemplares e mais 130 mil, serão lançados em edição especial que contém a providencia cautelar do admin. da PT.
Significa isto que os Portugueses já não acreditam no governo, no procurador geral da républica, nem no Presidente do Supremo Tribunal de Justiça. ( se algum dia acreditaram )

Há que dizer BASTA,

Em nome da JSD de Vila Viçosa, presto aqui o apoio a todos os órgãos sociais que têm atravessado momentos de pura ditadura e censura por parte deste governo socialista.

Viva a justiça e a liberdade.....

1 comentário: