segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comunicado JSD de Vila Viçosa

2 comentários:

  1. Mais uma vez a voz da Juventude tem razão e apresenta uma grande dose de BOM SENSO.
    Hoje a disputa pelo control do voto, leva muitas vezes os politicos a darem " tiros nos pés"com uma leviandade e irresponsabilidade de bradar os céus. Como é possível queimar-se dinheiro com festejos, quando temos FOME e uma taxa altíssima de desempregados de longa duração e não criamos produtividade para empregar estes Jovens cheios de vontade para trabalhar e com um vasto leque de conhecimentos e uma grande capacidade empreendedora.
    Portugal atravessa um momento altamente perigoso, de contenção, em que todo o BOM SENSO, vai ser o professor do futuro.
    Deixemos o sencionalismo eleitoral, o realizar festins para angariar ou segurar mais votos dos mais descuidados, MAS SIM, dizer a verdade aos eleitores.
    A verdade por vezes fere como uma lâmina, mas produz uma nova esperança, sólida e continuada para que todos conheçam qual o seu espaço,o seu trabalho e a justiça social seja uma constante da nossa vida quatodiana.

    VIVA a JUVENTUDE

    ResponderEliminar
  2. A JSD de Vila Viçosa fez hoje uma acção de rua, a qual mostrou simpatia e maturidade, foram eles mesmo, sem intenções de cobrarem algum favor em troca a não ser mostrar coragem de também quererem MUDANÇA.
    Esta campanha tão cheia de hipócrisia, de oportunistas decadentes, troca tintas, que não só revoltam o eleitorado como também mostram falta de personalidade.
    Jovens de Vila Viçosa mostrem o vosso sorriso, a vossa convicção na MUDANÇA deste País e digam aos mais velhos renitentes, já descrentes que hoje, amanhã e depois, podemos trabalhar para mudar este País, está nas nossas mãos virar com o voto, o RUMO deste País, bastante mal governado pelo Partido Socialista.
    VOTEM na MUDANÇA, VOTEM PSD.

    ResponderEliminar