segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal solidário com a JSD de Vila Viçosa




Foi esta Sexta-Feira que a Juventude Social Democrata de Vila Viçosa inicio um dia diferente do normal onde passou a tarde na companhia dos Idosos na Santa Casa da Misericordiosa de Vila Viçosa.
Pois a juventude começa no contacto com os mais velhos! Sem d+uvida uma tarde muito bem passada, tendo aproveitado para desejar-mos Felizes Festas a todos os Idosos que, nessa tarde, se encontravam no Lar.









Sábado, dia 24 de Dezembro de 2011, tivemos também numa campanha de Recolha de Roupa junto ao Mercado Municipal onde o material recolhido será entregue ainda esta semana à Cruz Vermelha de Vila Viçosa e ao Parque Gerioteca ( Instituição ligada à Santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa ) .

Iniciativas estas, que estão inseridas nas Campanhas de Solidariedade que nos comprometemos fazer durante o nosso mandato.


Agradecemos também às diversas Entidades que nos abriram as portas para em parceria connosco, ajudar e colocar um sorriso em quem mais precisa. Estas iniciativas demonstram que a Solidariedade não tem cores políticas. Sendo a ajuda de todos imprescindível no sucesso de iniciativas desta Importância.

Um muito Obrigado da nossa parte a quem nos recebeu e ajudou.


Sem comentários:

Enviar um comentário