sábado, 27 de março de 2010



Em nome da JSD Vila Viçosa deixo um apelo a todos os militante do PSD de Vila Viçosa: Após a eleição de Pedro Passos Coelho do qual esperamos que haja a união necessária a nível Nacional para um bom trabalho de equipa, juntos num só rumo, deixo os mesmos desejos para a concelhia de Vila Viçosa. Vamos de uma vez unir toda a força, empenho, cooperação e entre-ajuda de todos os militantes, pois todos nós somos Social-Democratas e Calipolenses, sem esta união, certamente não alcançamos os resultados desejados. Deveremos estar todos unidos com os mesmos objectivos porque todos nós contamos, todos nós fazemos falta e principalmente, somos TODOS necessários por um PSD local melhor, crítico e numa só frente por uma Vila Viçosa que merece toda a nossa preocupação e disponibilidade.

1 comentário:

  1. A Juventude é por natureza irreverente mas sábia quando quer.

    Pedro Passos Coelho foi a lanterna que iluminou durante alguns anos a grande JSD, soube ser irreverente quando entendia e sabiamente soube bater com a porta quando realmente devia com uma coragem que deixou marca e recordação dentro de todos aqueles que por este País fizeram parte da JSD.
    Este foi um trunfo que ele conhecia e guardou religiosamente, para utilizar, para ganhar e para vencer os descuidados, sabiamente.

    Hoje sorri e o sonho de um rapaz que colou cartazes, foi Presidente da JSD, lutou a par e passo com outros tantos corajosos, pelo PPD, pelo PSD, é hoje, PRESIDENTE do PPD/PSD.

    Realmente, foi uma eleição com candidatos cheios de ilusão, cheios de entusiasmo, cheios de alternativas com pontos de vista algumas vezes convergentes e divergentes. Esta é a essência e a verdade nua e crua dum Grande PARTIDO Democrático.
    Nós, PPD/PSD,s, devemos estar satisfeitos com estas eleições e devemos meditar profundamente o conteúdo de todos os discursos finais dos CANDIDATOS.

    Os Militantes e Simpatizantes do Concelho de Vila Viçosa devem tirar neste momento as ilações devidas, independentemente do seu sentido de voto porque todos nós ganhámos e no dia 27 temos um único PRESIDENTE- Pedro Passos Coelho para o qual devemos trabalhar para que o PSD seja a alternativa credível ao Partido Socialista.
    Para isso, devemos unir-nos em torno de um único objectivo, derrotar o PS.

    De facto a "J" de Vila Viçosa, sabiamente, lança um desafio determinante a todos os Militantes e Simpatizantes deste Concelho para a união e só assim é que conseguimos atingir um objectivo, derrotar os Socialistas/Comunistas em todas as eleições futuras.

    É pena que muitas vezes os problemas pessoais se coloquem à frente dos objectivos partidários.

    É pena, MILITANTES do PPD/PSD tomarem atitudes de apoio a outros candidatos em eleições autárquicas e legislativas que não sejam do PPD/PSD.

    Para esses há três vias:

    - Discordar em democracia é natural, mas, esse acto deve ser discutido no ceio do Partido e não na Praça Pública, para isso, convoca-se uma Assembleia Geral.

    - Não concordando com as decisões partidárias, vai votar e vota em branco-

    - Não fazendo nada, aplique-se a LEI da "ROLHA"

    Um Militante que até não votou no vencedor e no dia 27 passou a ter uma única vontade, PPD/PSD.

    ResponderEliminar