domingo, 15 de novembro de 2015

Tomada de posição da JSD de Vila Viçosa



Conselho Municipal da Juventude de Vila Viçosa

Tomada de posição da JSD de Vila Viçosa

Manifestação CGTP-IN


 A população de Vila Viçosa assistiu uma vez mais Vila Viçosa a ser notícia pela negativa por todo o País através da Comunicação Social.

Durante o mandato actual do Executivo CDU já assistimos a:
- Senhoras serem impedidas de se deslocarem ao rastreio do cancro da mama devido ao facto da Câmara Municipal não ter emprestado o seu autocarro;

- Associações terem acesso gratuito bastante limitado a autocarro para as suas actividades, por parte da Câmara Municipal de Vila Viçosa;

- Pais e Alunos da Freguesia de Ciladas manifestaram o seu desagrado perante a Câmara Municipal de Vila Viçosa, por esta não ceder transporte para as suas deslocações escolares;


É claro para a JSD que este Executivo CDU prefere ceder o autocarro camarário a uma Entidade Sindical com ligações ao Partido Comunista Português, em detrimento da População que tem a obrigação de representar e prioritizar.

Como tal, a JSD de Vila Viçosa questiona e solicita ao Executivo CDU que seja tornado público o seguinte:
 - Quantas vezes foram cedidos autocarros do Município, pago por todos os contribuintes, a Entidades Sindicais como a CGTP-IN, durante este mandato?

- Tendo em conta que o Executivo CDU cobra a prestação de serviços ao alugar equipamentos como palcos a Associações do Concelho de Vila Viçosa, porque não arrecada receitas na cedência de transporte à CGTP-IN para manifestações?

- Se é verdade as noticias veiculadas pela Imprensa nacional, de que a Câmara Municipal de Vila Viçosa cede gratuitamente transporte à CGTP, porque não faz o mesmo de forma ilimitada às Associações do Concelho e de uma forma menos limitada no apoio escolar aos Jovens de Vila Viçosa?


Este Executivo CDU foi eleito para governar Vila Viçosa e não para servir de transportadora sindical!       





Vila Viçosa, 13 de Novembro de 2015











Sem comentários:

Enviar um comentário